TABULEIRO VIRTUAL OUIJA

        

Olá minhas crianças, como vão vocês? Como puderam ver, o blog nunca fica sem conteúdo. Estamos com 7 mil visualizações. com 10 mil nós vamos dar nossas caras HAHAHA. Bem,  hoje vou mostrar a vocês um tabuleiro Ouija virtual. Muitos dizem que ele não funciona outros dizem que sim. Para mim, bom, para mim talvez. Ele tem alguns bugs e dá mensagens aleatórias completamente paralelas e nada ver com sua pergunta. Olhando de cara DA MEDO SIM. Mas depois você perde.
   Sendo real ou não, sempre é bom ter cuidado com essas coisas. Mesmo sendo virtual ou não. Brincando com essas coisas você acaba estragando sua vida. Aos poucos e quando se vê, sua vida é uma merda e você nem sabe por que. As Entidades e as Energias Negativas podem causar danos na  maneira que você vive SIM.
  Por que eu sei disso tudo? Bom, por que eu sou um pouco espirita em relação a essas coisas; Vamos começar então essa matéria de hoje.





O SITE ''OUIJA VIRTUAL'' é Apenas um site atrativo , um blog. Ele recebe vários acessos por esse OUIJA VIRTUAL. Se você quiser testar e ver se funciona com você, Clique AQUI. Nós do PM , Não nos responsabilizamos de quaisquer danos a você ou aos seus Pertences.



O jogo é assim, você faz uma pergunta e a Mensagem sai lá em baixo. Mas seu cursor tem que ficar no circulo do ponteiro para que a mensagem saia.

Os comentários são um tanto engraçados, outros são uma grosseria ao jogo.

Seja lá quem inventou esse jogo, deve estar ganhando muito. Apesar do jogo estar Abandonado há anos, o jogo ainda funciona uma parte corretamente, embora outra parte esteja muito bugada!



''QUEM RESPONDE''?

Uma foto resumida pegada no Google, E a descrição feita a mão obviamente , digamos assim. Tudo para causar medo nos Jogadores. Mas isso não signifique que ela não seja real. Pode até ser, ou não..

Por que não? Bom que tipo de ALMA RANCOROSA possui Twitter e mais redes sociais? Para quê? não há explicação. ''Ah uma alma tecnologica'' talvez. mas não faria sentido. Então isso significa que ela não existe,.. (Ou existe) e esta ali naquela descrição furada e na foto do google apenas para atrair o publico e causar medo.



Até esse ponto é obvio que chegamos a conclusão que tudo esse negócio de Ana no tabuleiro virtual é uma mentira. Mentira PQ SIM! ta na cara. É apenas um Administrador do blog Apocalipse2000 publicando no twitter para chamar atenção da galera. gente. Me mata. rsrsrs. Se ele pelo menos não tivesse feito tudo isso, twitter, etc, até poderia ter dado certo. Mas como essa tal pessoa não pensou direito.. do ré mi fá só lamento.


Espero que tenham gostado da minha opinião. Siga-nos no Google!

0 comentários: