Não se esconda aqui






Resultado de imagem para Casas velhas e assustadoras
Você vai querer passar longe desses lugares misteriosos e assombrados
Seja no Brasil ou no restante do mundo , existem alguns locais famosos por manifestações assustadoras: gritos repentinas, aparições, sensações estranhas e outras situações dignas de provocar medo. Depois de muita pesquisa, selecionamos aqueles que nos causaram mais pavor. Preparados?


Castelo de Edimburgo, Escócia
 Grande, imponente e com uma atmosfera úmida e sombria. Descrição totalmente apropriada para o lugar mais assombrado da Escócia. Considerado um cartão postal, o castelo foi construído como uma fortaleza militar no século 12 e, apesar de ser aberto ao público e proporcionar um tour com diversas atrações, é pouco visitado. Tudo por causa da fama recebida por ter sido palco de diversas mortes cruéis. Em 2011, inclusive, uma pesquisa foi feita no local para identificar se fenômenos paranormais, realmente aconteceriam ali.  Cerca de nove estudiosos da área e outras duzentas pessoas passaram por lá e metade delas relatou ter visto figuras sombrias e sentido quedas de temperatura ou puxões nas roupas.
Resultado de imagem para cemitério de highgate



     Cemitério de Highgate, Inglaterra
Quem não gostaria de visitar o túmulo do revolucionário e intelectual alemão Karl Max? Muita gente, com certeza, até descobriu que ele fica em um dos locais mais preferidos das assombrações. Desde os anos de 1960, pessoas que passam por Highgate afirmam ter se deparado com o Vampiro de Highgate, um ser de dois metros de altura com olhos hipnóticos, usando chapéu e sobretudo.





Edifício Joela, Brasil
Resultado de imagem para edificio joelma O nome mudou. Agora o local se chama Praça Brandeira e está situado na cidade de São Paulo. Inaugurado em 1971,tem vinte e cinco andares, sendo dez de garagem, e fica no número 225 da Avenida Nove de Julho, com outras duas fachadas para a Praça da Bandeira e para a Rua Santo Antônio. Foi palco de uma tragédia em 1974, quando um incêndio atingiu o prédio e matou 188 pessoas. Isso ajudou a espalhar o boato de que lá era um lugar assombrado e repleto de fantasmas. Na época do incêndio, 13 pessoas tentaram escapar pelo elevador, mas não conseguiram. Os corpos, impossíveis de serem identificados, foram enterrados juntos e serviram de inspiração para o chamado '' mistério de 13 almas'' que, de acordo com funcionários que trabalham no local, são vozes e vultos que pairam por ali atualmente.

Catacumbas de Paris , França
Um ossuário subterrâneo aberto ao público com mais de 400 km de extensão e seis milhões de esqueletos e você ai focado na Torre Eiffel? Pois bem, esse não é um tipo de turismo para qualquer um mesmo. São muitos túneis, sendo que vários deles, jamais foram explorados, devido à fama de existência de espíritos que assombram o local. Tudo começou por que um chefe de polícia deu a ideia de desenterrar ossos de parisienses e colocá-los nesses túneis, para liberar espaço nos cemitérios da cidade e arredores. Quem passou por lá diz que, em algumas regiões, é possível ouvir gritos e barulhos vindos das profundezas, já que grande parte está inundada.

Um comentário:

  1. Olá, eu sou da wikiaCreepypasta brasil
    Meu nome é Daniel (happybomb) e queria falar com vc, eu gostei muito do seu blog.
    Talvez queria participar do nosso podcast, ele se chama zona do medo, lá vc poderá contar as suas historias de terror, oque acha? é um projeto novo mais já temos um publico bastante grande.Abraços

    ResponderExcluir